sábado, 15 de maio de 2010

Nova fase!


Hoje (sábado) o meu dia foi tão corrido como todos os sábados são, com tantas coisas aqui em casa e na igreja.
No inicio do ano tive um papo com Deus sobre os ministérios da igreja em qual eu participo. Coloquei tudo nas mãos de Deus e esperei uma resposta , porque duvidas estavam me confrontado cada dia que passava. Aeee. Coloquei nas mãos do mestre pra “tentar” descansa. Como no poste passado RELAXAR!
Quando viajei pra São Paulo no (ILA) Deus martelou na minha mente sobre UNIR GERAÇÕES, aí me questionei que gerações? Unir o que? Será mesmo que eu trabalharia mesmo na minha igreja local? Foi quando Deus me de uma palavra que o tempo era ainda na central. Foi quando eu resolvi depois de umas conversa com meus pastores sobre em qual departamento eu poderia ta ajudando mas, e eles me falaram que é tempo de eu está ainda com os adolescentes.
E fiquei com muita paz no coração em ta investindo nos adolescentes, mas minha duvida era... Deus mas o que eu vou fazer? Só trabalhar com king’s kids mesmo? Só isso? E essa parada de unir gerações? Que que isso? Foi quando Deus me fez enxergar talentos dentro da local que estava morrendo por falta de alguém que sonhe com eles, de está junto e etc...
E logo Deus mostrou a galerinha do louvor de adolescentes, eu rir claro! Acho que todo mundo rio da minha cara quando eu falei que ia trabalhar com louvor, mas aceitei o desafio e chamei a galerinha do louvor e falei: galera bora sonhar? E eles toparam, e fizemos reunião e os ensaios ao sábados da 14 às 16 hrs.
Eu eduardo achava que negocio ia ser tão fácil mas galera não ta sendo, EU nunca trabalhei com louvor kkkk.. ta sendo uma experiência nova mas muito gratificante.
No ensaio hoje vi que a galerinha lá precisava de mas coisas não só de um apoio mas de pessoas pra ajudar na parte técnica e instrumental. E comecei a questionar à Deus, falando: Deus o que eu posso fazer? Deus eu não sei trabalhar com isso? Deus aff e mas aff’s...
Foi massa porque eu parei pra ouvir Deus, e foi surgindo idéias de como eu posso crescer junto eles, de como eu posso ta investindo na vida da galera.
E logo depois peguei meu celular e liguei pra uma amiga que trabalha com musica e comentei com ela o que tava surgindo na minha cabeça e que precisava da ajuda dela.
Foi tão benção que não demorou 10 min ela foi na igreja e nos começamos a sonhar juntos de como eu posso trabalhar com os adolescentes.

Resumindo: Mas uma vez eu vi e percebi que é DEUS é quem faz e é DEUS que está no comando ser ele me chamou ser ele te chamou meu irmão pra fazer uma coisa que você nunca imaginou e porque ele sabe que você é capaz!

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Gênesis 18:14

Medita nisso aê!
Abraço

2 comentários:

  1. Se ferro batatão ! :D
    quem é chamado SEMPRE É capacitado ! \o_
    Taiara

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauah...
    adoooro vc no louvor!
    quer cantar no meu casamento?
    hehe

    ResponderExcluir