sábado, 22 de maio de 2010

Amar, como se não houvesse amanhã.


Essa semana meu pai pediu pra eu deixar um amigo dele em casa, e... fui, no meio do caminho começamos ele começou a compartilhar comigo sobre a filha dele que tinha morrido a pouco tempo.
E ele começou a desabafar falando que a filha dele era tudo pra ele, que ela era a sua companheira , que só ela visitava ele, que só ela ajuda ele e etc...
E perguntei dele sobre a outra filha que ele tinha, ele me respondeu que ela bem distante que hoje ele senti muita falta mas da outra.
Mas comecei a conversa com ele sobre o plano de Deus, que Deus sabia todas as coisas e quem sabe hoje era a hora de ele conquista a sua outra filha, ele me respondeu que era verdade!
Eu não imagino o tamanho da dor daquele pai, que sente a saudades de uma pessoas que ele não vai ver mas!
Iiii diante disso eu comecei a me questionar no transito mesmo, sobre qual valor de amor eu tenho dado para minha família, amigos e etc...
Será que eu vou fazer que nem esse homem, esperar alguém morrer pra eu descobrir que eu amava a pessoa mas do que eu imaginava ou pensava?


E logo veio a musica do Renato Russo na minha cabeça:
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...


Hoje eu escolhi AMAR! E você?

João 15:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário