quarta-feira, 12 de maio de 2010

Relaxa, ELE tem um plano!


Essa frase que esta na imagem ela ta sempre no meu dia-dia em se tratando de projetos evangelísticos.
Fico feliz em saber que Deus sempre tem um plano em tudo ate quando mesmo agente tem um plano e Deus já tem outro.
No dia 09 de maio, é comemorado o dia das mães, e como tinha postado aqui antes sobre o nosso projeto que Deus tinha colocado em nosso corações de fazer um trabalho com as prostitutas, garis e mendigas entregando chocolates e cartinhas que demonstrassem a honra que estas possuem em ser mães e tendo um tempo de qualidade com cada uma.
No ensaio de quinta-feira estava tudo pronto a cartinha o chocolate (tudo planejado mesmo); Terminamos era 1:35 da manhã e fomos orar e falamos Deus essa é a nossa estratégia de alcançar esses corações, mais se o Senhor quiser mudar .. PODE MUDAR !
Gente, Deus ela não brinca mesmo pense num cara que leva tudo à serio! Pois he, ele mudou mesmo!
No domingo, Porto Velho estava com um frio de lascar, mas mesmo assim saímos todos nos agasalhados atrás do alvo (as mulheres), mas chegando na avenida que fica as prostitutas não achamos nenhuma e nem gari nas ruas .. Mas Deus nos deu outra direção .. Seguimos pra hospitais, policlínicas, periferias com a mesma estratégia .. e lá fomos impactados com a grande recepção de mães que estavam lutando e intercedendo pela recuperação de filhos enfermos.
A minha equipe ela seguiu para periferia, foi engraçado que encontramos todos os tipos de mulheres até homossexual alcançamos, mas chegando na preferiria tivemos até ameaça (mas sempre confiante no cuidado de Deus) cumpríramos o chamado de Deus, e com grande graça pudemos encontrar um mendigo na rua 'seu Sérgio' ele tinha 31 anos estava todo coberto com a sua própria roupa do corpo, não conseguimos ver o rosto dele porque estava todo coberto mas podemos tocar,conversa e mostra Cristo como uma solução. Um do nosso integrante estava com uma coberta no carro e foi tocado no coração em dar pro “ seu Sergio” a coberta. Magina você dormindo numa noite fria e ainda mas dormindo em uma calçada.
Que TRETA!!!

Resumindo: Quando Deus ta no controle é ELE que faz!

“ ...O melhor lugar pra ser está é no centro da vontade de Deus”

Um comentário:

  1. amigoo que lindo isso, Deus sempre tem uma carta na manga, prazer D'le é surpreender, e não deixar a gente na mão nunca. que Ele continue abençoando e mundando os planos de vc's HAUHAUH, equipe que tá no meu coração.

    ResponderExcluir