domingo, 25 de abril de 2010

MOBILIZART




MOBILIZART, é um Ministério de artes, missões urbanas e treinamento. Usamos a arte como estratégia: pantomima, coreografias, arte circense, dança espontânea, street dance e M.A.O.S . Treinamos e preparamos grupos de diversos lugares do país e principalmente em Rondônia, disponibilizando oficinas destinadas ao treinamento de equipes que desejam desenvolver um ministério para trabalhar com a comunicação e a pratica de impactos evangelísticos, onde criamos um vinculo de amizade e união.
O evangelismo é focalizado em tribos urbanas e em geral, se reúne em locais onde as “tribos” estão, passando grande parte da noite em conversas amigáveis e descontraídas. A equipe noturna também tem o objetivo de adorar a Deus em lugares onde Ele nunca antes foi exaltado.


Nascemos em 2008, mas foi só em 2010 que obtivemos este nome MOBILIZART, que significa mobilização através arte, e desde então temos atuado em colégios, asilos, presídios, carnavais e em vários lugares de concentração pública como praças, shopping centers, feiras entre outros.

“Se abrires a tua alma ao faminto, e fartardes a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.” Is.58:10


Contato:
duuh__@hotmail.com
(069) 9981-0011
Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário