terça-feira, 27 de abril de 2010

Deus o criador!?

No domingo dia 25/04/2010, cheguei pela manhã da EBD e liguei a TV pra esperar a minha mãe pra juntos irmos almoçar.
E quando liguei tava passando o programa domingo legal e o kiko do seriado chaves estava lá, falando sobre o seriado e etc...
Teve um momento que o apresentador estava ser despendido do kiko personagem e logo em seguida ela disse que ia voltar o CRIADOR do kiko.
Mas uma coisa me chamou muita atenção!
Quando o personagem kiko, perguntou e afirmou: Ser era Deus o criador?!
Eu achei aquilo super massa, saber que hoje o mundo conhece e sabe que DEUS é o criador de tudo, e é D’ele que vem a criatividade pra esses cara pra fazer isso que eles fazem.

A bíblia fala de Deus o criador:

O primeiro versículo da Bíblia estabelece a base de tudo que vem depois: "No princípio criou Deus os céus e a terra". O mesmo capítulo afirma especificamente que Deus criou o homem (Gênesis 1:26-27). A criação é o princípio da revelação de Deus aos homens.
Muitas outras passagens falam sobre a posição de Deus como Criador.
No entanto, o nosso Deus é criador e muito criativo, e como todo criativo não consegue deixar as coisas como estão sem desejar que elas melhorem. Ele olha para nossa vida e na Sua sabedoria decide que certas coisas devem mudar ou que nos devemos fazer ou imaginar ou criar ou seila mas tudo é para o nosso próprio bem.

(Em anexo o vídeo do programa exibido em 25/04/2010)

Vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário