quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SINTA - SE DESAFIADO (A)

Olá,escrevo aqui no blog com uma grande gratidão no coração. Como eu imagino que todos saibam, que eu trabalho com king’s kids na igreja metodista Wesleyana em Porto Velho-Ro que é a igreja que congrego tenho trabalho também em uma equipe de missões urbanas na cidade de Porto Velho e ultimamente tenho trabalhado constantemente em Cuiabá ajudado em CAMPANHAS DE KING’S. Essa campanha tem como o objetivo "Termos o caráter semelhantes com o de Cristo" e posso dizer a todos que estou tendo experiências muito loucas com DEUS. Deus me lançou um desafio e eu gostaria de poder compartilhar com você! DEIXE-SE SER DESAFIADO!
Venho por meio desse e-mail venho lhe apresentar um projeto para 2012 e ao mesmo tempo pedir que você compartilhe comigo.

Desde que entendi o chamado de Deus em minha vida passei a orar, sonhar e apresentar planos para Deus. Ocorre que nesses planos tenho apresentado o sonho de ir para Escola de Treinamento e Discipulado na Jocum (Jovens com uma Missão).

Entretanto, ao pesquisar sobre as bases optei por fazer ETED na Base de Corrientes – Argentina. Esta base trabalha com o desenvolver de uma cultura anti-drogas, luta contra a prostituição e violência, ou seja, eventos de promoção humana. Com objetivo de capacitar e envolver cada vez mais pessoas e entidades transmitindo valores de vida e de ação diante das problemáticas urbanas.

Por isso venho por meio desta solicitar o apoio espiritual e financeiro. A ETED em Corrientes inicia-se 06/02/2012 o período teórico tem a duração de 03 meses, oportunidade em que serão ministradas aulas sobre intercessão, evangelismo, ética cristã, treinamento, discipulado, acompanhamento espiritual, entre outros temas que serão abordados. Após há um período de prático com duração de 02 meses, em que tudo que foi aprendido será colocado em prática nos evangelismos, atividades desenvolvidas, conforme a liderança assim entender.

A duração da escola será de 5 meses previsto para iniciar no dia 06 de fevereiro e encerrar em agosto do corrente ano. O custo total da escola é de R$3.000,00.

Você pode também assumir um compromisso comigo de durante os 5 meses está sendo meu mantenedor, através de suas orações e depositando mensalmente um valor que Deus colocar em seu coração.

Não venho somente pedir o apoio financeiro mas principalmente as orações e as intercessões, pois a Bíblia fala que grande é a seara e são poucos os ceifeiros, que o Senhor levante pessoas dispostas a irem e a investiram na obra missionária.

Você pode me ajudar de 2 formas:

* Orando e intercedendo por mim desde já e durante o tempo em que eu estiver lá ou,
* Você pode me ajudar financeiramente com o quanto você puder de verdade. Isso é de coração mesmo.

Então o
meu desafio para você é que você se deixe desafiar, e se puder me ajude da maneira que DEUS te falar.

Minha conta bancária é:
Luis Eduardo R. Barbosa
Conta: 29.697-X
Agencia: 3183-X
Banco do Brasil


*OBS: Se por acaso me depositar algo, me comunique via e-mail para que eu possa estar agradecendo. Se você estiver orando por mim, também me comunique para que eu possa estar agradecendo também!


e-mail: duuh__@hotmail.com

Blog: http://www.duuhbarbosa.blogspot.com

Fone: 069-9238-8683 / 069 8125-5051

"Que os seus seleiros estejam sempre fartos do melhor de DEUS!!!"

Que DEUS venha os surpreender a cada dia mais e mais.

Eduardo Barbosa


Um comentário: