domingo, 31 de julho de 2011

O abraço



Hoje (31/07) rolou o conto dos adolescente lá na igreja e a presença de Deus naquele lugar foi surpreendente. Eu poderia escrever vários textos falando de varias experiências que tivemos hoje.


A palavra que Deus nos ministrou foi CONSERTO de nos para com ele e de nos com os nossos irmãos. Mas não é isso que quero falar.


Mas o que me chamou mas atenção foi um momento de um abraço onde descobri e senti na pratica que o abraço que dizer bastante coisa, tipo: “preciso de você, conta comigo, não me deixa, te amo, te perdoou etc..


Hoje depois que você ler esse post, eu te desafio a abraçar o maximo de pessoas que você conseguir.


____________________________________________________________________________________


Pelo abraço transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto,
compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.



O Abraço deve ser dado sempre, não importa se você vê a pessoa todo dia.


A gente precisa disso sabia? Faz bem pra caramba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário