quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje eu amei um homossexual!


Olá meus queridos leitores, ainda aqui em DF.

Hoje foi um dia muito proveitoso, ultimo dia de campanha de king’s kids fomos a direção de uma casa abrigo pra ter um momento de comunhão com aqueles menores que estão ali. Mas no meio do caminho fomos surpreendido com um telefonema onde a direção do lugar estava desmarcando por os mesmo estavam em um passeio.

E como bom jocumeiros fomos ouvir uma direção de Deus, pra onde fazer o próximo evangelismo.

E logo em seguida chegamos em uma praça da cidade satélite de Ceilândia e logo arrumamos nossos equipamentos e começamos as apresentações. E como de costume depois das apresentações rola o evangelismo pessoal.

E avistei 2 homossexuais e logo arrumei uma companhia pra conversar com eles “ trocar aquela idéia” chegando até eles, logo começamos a conversar, sobre a vida de cada um, foi muito interessante ouvir a historia de vida deles onde eles ganham a vida “emprestado” o seu corpo por um miséria de dinheiro ou trocando ele por pedras de crack.

Mas uma coisa me deixava feliz que eles reconheciam que precisava de Deus e que precisava larga daquela vida mesmo com varias coisas envolvidas. Acho que todas as vezes que eles falavam o nome de cristo na conversa o meu coração pulava de alegria, que dizer achava não eu tenho CERTEZA.

Hoje eu amei um homossexual e vi que por trás daquilo existe um coração que clama por mudança.

Haaa.. eu quero amar SEMPRE!

E você o que tem feito? amado ou criticado?


JESUS sofreu por TODOS, sem exeção de um e de outro; por TODOS.

4 comentários:

  1. Dificil não olhar a embalagem...Somos podres mesmo,só Jesus na causa.Mas a oportunidade existe,é necessário esses toques...que sirvam de mudança pra mim,pra nós.Quem sabe?Forte Edu...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é uma coisa que nem todas as pessoas conseguem fazer. É como eu sempre digo.. eu amo o homossexual, mas não amo o homossexualismo! Que todos passem a pensar assim.. pensar naquela vida que necessita tanto de Jesus e não pensar nas atitudes erradas que essa pessoa tem cometido! Deus abençoe e q pena q a campanha acabou nee.. eu imagino que deveria estar sendo MARAVILHOSA! :)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre olhamos pro exterior e esquecemos que oq vale é o coraçao, somos tao egoistas ao ponto de Esquecermos que Deus tbm nos ama e muita das vezes somos pior do que ele (Homossexuais).. Mas mesmo assim Deus nao nos desampara!! Que Deus o abençoe e que essa e muitas outras experiencias vc possa crescer e ver o amor de Deus e o cuidado dele !

    ResponderExcluir
  4. gRANDE HERMANO.
    duas coisas me impressionam na atitude: 1 - dispor de qquer conceito estabelecido e amar que realmente precisa SER AMADO - gente de má fama, vamos assim dizer... Glória a Deus!
    2 - declarar ao mundo seu posicionamento, assumindo as consequencias, de enfrentar a igreja, o pre-conceito social, e o do proprio mundo.
    Deus continue te usando brou, e te levando cada vez mais longe...

    ResponderExcluir