sábado, 12 de junho de 2010

Invista tempo com alguém


Ultimamente ando meio ocupado que não tenho conseguindo mas blogar com tanta freqüência como antes.
Aconteceu uma coisa que mexeu muito comigo, ser eu não acredita-se tanto no cuidado de Deus e que ele pode mudar historia de qualquer pessoa, tinha entrando em uma tristeza meio profunda.


Hoje sentei com um adolescente e começamos a conversa sobre tantas coisas , no decorrer da conversa começamos a falar sobre a vida diária, foi quando eu comecei ouvir aquilo que aquele cara tinha tanto pra falar que não conseguia falar com ninguém, foi um momento de desabafo , quando comecei a ouvi-lo fiquei assustado com tanta coisa que ele já passou mesmo sendo tão novo, mas tão vivido. Passamos umas 2 horas conversando, que dizer eu ouvindo , quase não falei nada.
No meio da conversa comecei ver a importância de “cuidar” de “caminha” junto!
Vi o tanto que marcamos vidas de pessoas mesmo sem nem saber, mesmo sem nem falar; No meio da conversa ele me disse que tava esperando eu ligar pra ele desde terça-feira e todas as noites o seu pai perguntava ser alguém tinha ligado da igreja.
Como somos importantes pra vida de novos convertidos hem... Queee.... responsabilidade!


Hoje eu queria desafiá-lo você a ser benção na vida de alguém, seja escutando, falando ou ligando. Mas sendo presente de alguma forma. Quem sabe é o seu vizinho, seu amigo, seu companheiro de culto ou outra pessoa precisa de gesto de carinho ou de uma palavra de conforto.


Invista tempo com alguém! Seja indispensável!

“Todos os dias você pode mudar historia de pessoas”

Um comentário:

  1. essa frase: “Todos os dias você pode mudar historia de pessoas” é a pior/melhor ! Responsááá :O taiiara

    ResponderExcluir